Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de outubro de 2016
Greve dos Servidores de Americana continua
Sem pagamento não existe acordo. E aí, patrão!

Os Servidores de Americana continuam de braços cruzados na luta permanente pelo pagamento integral dos salários. Com o total apoio da nossa Federação e da CSPM (Confederação dos Servidores), o SSPMA (Sindicato da categoria) lidera o movimento grevista. A entidade cumpre as exigências da lei e parabeniza os trabalhadores pelo empenho e comprometimento.

AVALIAÇÃO DA DIRETORIA - De acordo com a diretoria do SSPMA existe um empenho coletivo dos Servidores presentes na paralisação. Na linha de quantidade não é qualidade, os dirigentes seguem firmes na batalha. A greve continua nesta quarta, dia 19 de outubro, com concentração às 8 horas em frente à Prefeitura e assembleia às 10 horas para definir os próximos passos da luta.

HISTÓRICO - Há alguns meses, o Sindicato dos Servidores de Americana (SSPMA) trava uma dura batalha com a Administração do município. Segundo o prefeito Omar Najar, reeleito, não existe dinheiro para pagar os trabalhadores e a solução encontrada (mais fácil) é demitir centenas de pais de família. Em razão disso, a entidade está firme na luta e a pressão vai continuar por justiça!

MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE WWW.SSPMA.COM.BR

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes do Sindicato dos Servidores de Americana na votação que decidiu pela continuidade do movimento

Confira mais notícias

 
Fesspmeps em 3 Minutos - Confira as principais lutas e ações da semana em prol dos Servidores
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores