Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de outubro de 2016
CRAVINHOS - Toninzão mobiliza categoria
e lota Câmara para cobrar apoio dos vereadores

Na cidade de Cravinhos, o presidente eleito (clique e veja a matéria sobre o pleito) e ainda em processo de transição, Antônio Donizete, mais conhecido como Toninzão, mobilizou a categoria e lotou a Câmara Municipal, na tarde de ontem (18), para reivindicar o apoio dos vereadores na Câmara Municipal. O objetivo da iniciativa é solucionar a situação instável do convênio médico.

Há cerca de três meses, os Servidores sofrem com a incerteza do atendimento médico. O convênio que é gerido pela SASSOF - Serviço de Assistência Social dos Funcionários da Administração - enfrenta inúmeras dificuldades devido à falta de pagamento da Prefeitura com a operadora. Além disso, pleiteia a realização de novo processo licitatório para substituição e readequação dos planos.

CONQUISTA - Toninzão afirma: “Com a nossa ida à Câmara, conquistamos o agendamento de um encontro, ainda essa semana, com todas instituições envolvidas, inclusive com o prefeito. Por meio do diálogo, vamos buscar uma solução conjunta e assegurar o direito ao atendimento dos companheiros. Creio que em breve daremos novidades positivas sobre o desenrolar da situação”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Toninzão (à direita) durante primeiro encontro realizado para debater solução para o convênio médico

Confira mais notícias

 
Fesspmeps em 3 Minutos - Confira as principais lutas e ações da semana em prol dos Servidores
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores