Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de outubro de 2016
PRESIDENTE NA ESTRADA - Aires é muito bem recebido em Aguaí e parabeniza atuação da diretoria

Nesta semana, o documentário Presidente na Estrada desembarca em Aguaí. Na ocasião, o presidente Aires Ribeiro é recebido calorosamente pelo líder do Sindicato dos Servidores do município, Antônio Carlos Rangel, conhecido popularmente como Quejão. Os dirigentes debateram sobre o trabalho na cidade, que tem caminhado muito bem com uma diretoria competente. Quejão apontou os anseios da categoria e Aires se comprometeu em dar todo apoio preciso.

DESTAQUE - O companheiro Quejão destacou a visita da Federação, na pessoa do presidente Aires Ribeiro, como uma grande honra. Além disso, relatou os principais desafios do Sindicato que representa cerca de 750 Servidores públicos, em especial a Campanha Salarial de 2017, que inicia no mês de janeiro. Não deixe de assistir e compartilhar o vídeo que está imperdível!

DOCUMENTÁRIO - O Presidente na Estrada é um dos produtos jornalísticos de maior sucesso da Federação na TV Fesspmesp. Toda semana, nossa equipe registra atividades do presidente Aires em uma região do Estado. Depois, o vídeo é editado para um formato em que é apresentado de forma clara e ágil. Clique aqui e confira todas as edições do documentário.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Confira os assuntos mais repercutidos entre os Sindicatos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores