Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de outubro de 2016
MAUÁ - Sindicato dos Servidores promove mais
uma grande festa para o setor. Será 31 de outubro

O Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá (Sindserv Mauá), liderado pelo companheiro Jesomar Alves Lobo, irá promover a Festa do Servidor 2016 no dia 31 de outubro, em alusão ao mês do Servidor. O evento é feito anualmente pela diretoria da entidade e sempre agrada a maioria da categoria, já que é um momento único de celebração e valorização dos companheiros.

ORGANIZAÇÃO -  A comemoração será realizada no Centro Recreativo Roque José Orsate, na rua Alonso Vasconcelos Pacheco, 1.593, Vila Bocaina. O evento contará com atrações musicais e culturais, comidas e bebidas à vontade, brinquedos para as crianças e muito mais. Os dirigentes estão visitando os locais de trabalho para que ninguém fique de fora deste momento especial.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
O líder Jesomar Alves Lobo afirma: "Estamos ansiosos pela Festa dos Servidores. Nossa diretoria se preocupa ao máximo em oferecer o melhor para os companheiros. Várias atrações estão confirmadas e não vão faltar diversão e descontração para os trabalhadores e suas famílias. Deixo meu convite aos dirigentes que queiram prestigiar nosso evento".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Dirigentes da Federação estiveram no ano passado em Mauá para participar da confraternização

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires é muito bem recebido em Aguaí e parabeniza atuação da diretoria
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores