Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de outubro de 2016
Nossa dirigente Clícia representa Federação
na inauguração de subsede em Guararema

Lideranças do Sindicato dos Servidores de Mogi das Cruzes e Guararema comemoram o avanço da entidade

Clícia Mara Silva Damaceno, diretora executiva da nossa Federação, representou a Fesspmesp na cerimônia de inauguração da subsede do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema, o Sintap. A solenidade ocorreu no último sábado (22) e contou com a presença de Servidores, dirigentes sindicais e lideranças políticas da região.

O objetivo do presidente do Sintap, Benedito Francisco Souza Filho, mais conhecido como Ferrugem, é melhorar a qualidade do atendimento e oferecer mais um ponto de atendimento aos Servidores, além de disponibilizar novos serviços no local. "O novo espaço vai agilizar ainda mais o atendimento aos Servidores e proporcionar mais conforto", afirma muito feliz o companheiro Ferrugem.

RECONHECIMENTO - Clícia arremata: "É uma honra representar a Federação e participar desse momento tão especial para o funcionalismo de Guararema. Conhecemos o trabalho do dirigente Ferrugem e sabemos que essa é apenas uma parte dos projetos os quais ainda serão implantados em prol da categoria. Desejo toda sorte na nova etapa a toda diretoria do Sindicato ".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nossa dirigente Clícia com o companheiro Ferrugem, presidente do Sindicato de Mogi das Cruzes e Guararema

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires é muito bem recebido em Aguaí e parabeniza atuação da diretoria
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores