Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de outubro de 2016
CAMPINAS - Sindicato fortalece relação com
Servidores através do programa STMC na Base

Dirigentes do Sindicato dos Servidores de Campinas sempre presente nos locais de trabalho com o Servidor

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas - STMC - coordenado pelo companheiro Jadirson Tadeu Cohen, realiza a 3º Edição do STMC na Base. A iniciativa tem como objetivo principal fortalecer o relacionamento entre a entidade e os Servidores. Na ocasião, diretores da instituição visitaram duas Unidades Básicas de Saúde, o PA Anchieta e o CS Anchieta.

PRESENÇA - Nos locais, os sindicalistas circularam pelas dependências e dialogaram com os trabalhadores para ouvir sobre a rotina de trabalho e os problemas enfrentados no exercício da função. Além disso, avaliaram as condições e incrementaram um levantamento inédito sobre o déficit de funcionários nas recepções das unidades. As informações serão incluídas nas estatísticas.

Tadeu afirma: “A realização desse programa de visitas iniciado há dois meses levou à diretoria para mais perto do Servidor. Muitas vezes, o trabalhador não procura o Sindicato por medo ou falta de tempo. Com isso, pretendemos nos aproximar e obter informações sobre como estão as bases e a estrutura do serviço público em Campinas. Somos sempre bem recebidos em todos os setores".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Quando a entidade se aproxima do trabalhador municipal o resultado é surpreendente; a aceitação é total!

Confira mais notícias

 
Fesspmesp em 3 Minutos - Confira os assuntos mais repercutidos entre os Sindicatos filiados
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores