Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de novembro de 2016
BALANÇO - Confira a cobertura das festas
do Servidor de alguns filiados da Federação

OSASCO - Servidor é contemplado em sorteio com bicicleta. Diretoria entrega prêmio após palestra especial

A Federação apresenta um balanço de festas organizadas por entidades filiadas. Algumas nos enviaram fotos e relatos de como foram seus eventos e, portanto, fizemos um apanhado de cada uma para que conheçam as ações. Queremos com isso estimular que outros Sindicatos imitem essas iniciativas e, quando possível, façam uma confraternização com os Servidores da sua região.

SANTA ROSA DO VITERBO - O Sindicato organizou o 1º Almoço dos Servidores Municipais para os sócios da entidade. Com muitos comes e bebes à vontade, os Servidores aproveitaram um momento de confraternização inédito na cidade. A nova diretoria tomou essa iniciativa visando à aproximação com a categoria e uma oportunidade dos companheiros celebrarem essa data tão importante.

ITAPECERICA DA SERRA - O SFPMIS realizou um happy hour à fantasia com tema dos anos 60. Uma banda ficou responsável pelo som do evento com músicas especiais relacionadas à época. Foi muito divertido e o espaço estava cheio. Todos se divertiram e aproveitaram o salão para dançar e brindar o Dia do Servidor com bastante energia. Foi um dia diferente e cheio de energia positiva.

SÃO VICENTE - Mais de mil pessoas estiveram reunidas para a Festa do Servidor e a posse da nova diretoria do Sindicato. A equipe está revigorada com pessoas novas e as que já estavam com espírito renovado para os próximos anos de gestão. Foram momentos de celebração e dos diretores reafirmarem seus compromissos com a luta sindical em prol de mais ganhos para toda a categoria.

GUAÍRA (esquerda) e SANTA ROSA DO VITERBO (direita) - Ambas realizaram um almoço especial ao Servidor

MAUÁ - A Festa aconteceu ontem (31) por conta da mudança relizada pelo Decreto  nº 8.209/16, que alterou a data da comemoração do Dia do Servidor. Os sócios e dependentes foram recebidos no Centro Recreativo Roque José Orsate. Jesomar Alves Lobo, presidente do Sindicato e anfitrião do evento, recebeu os companheiros para celebrar este importante momento. Foi muito bacana!

GUAÍRA - Rodrigo Borghetti, presidente do SindservGuaíra, junto com toda diretoria esteve atento aos convidados da tradicional Festa do Servidor da cidade. Realizada no Centro de Lazer teve de tudo: almoço; sorteio de brindes; diversão para a criançada; pipoca; picolé; etc. Foi tudo do bom e do melhor para aqueles que ajudam a fortalecer a cidade e fazem o melhor para todos os cidadãos.

OSASCO - O Sintrasp organizou palestras especiais na Semana do Servidor. Foram diversos temas especiais de interesse da categoria. Para brindar este momento especial, os dirigentes da entidade realizaram o sorteio de diversos brindes. Este é o segundo ano em que realizam essa ação e a adesão foi ainda maior. Os planos são de ampliar ainda mais o evento com outros temas e prêmios.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

SÃO VICENTE - Além da confraternização do Dia do Servidor, também houve a cerimônia de posse da diretoria

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Vitória em Americana e luta contra a PEC 241 são nossos destaques
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores