Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de novembro de 2016
CAMPINAS - Instituição promove plenárias setoriais para debater melhorias no funcionalismo local

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), coordenado pelo dirigente Jadirson Tadeu Cohen, realizam essa semana, nos dias 10 e 11, plenárias com a Guarda Municipal e Aposentados respectivamente, na sede da entidade. O Objetivo é promover debates setoriais, com a finalidade de levar as demandas mais urgente à Administração.

Na semana anterior, componentes da Guarda já haviam se reunido para debater problemas que enfrentam devido à falta de atenção. As ocorrências mais frequentes são situações enfrentadas diariamente, por conta de abusos de poder praticado por parte de membros da Corregedoria, ordens de Serviço sem nenhum critério, falta de valorização, respeito e condições de trabalho.

COMPROMETIMENTO -  O Diretor do STMC responsável pela Guarda, Lourivam Valeriano, afirma: “Umas das principais metas do Sindicato é debater permanentemente as demandas e procurar soluções o mais rápido possível junto à Administração. Além disso, montamos uma pauta que reivindica a progressão de turmas, a reforma do plano de cargos e o abando das bases comunitárias.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Lourivam Valeriano (à esquerda) se reúne com Servidores da Guarda a fim de debater assuntos da nova plenária

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Nosso líder vai até Cosmópolis conhecer a sede própria de entidade. Veja!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores