Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de novembro de 2016
NOVA ODESSA - SSPMANO faz valer seu direito
e participa de reunião convocada pela Prefeitura

Com objetivo de acompanhar os Servidores lotados na Garagem Municipal, durante reunião convocada pela Administração, lideranças do Sindicato dos Servidores Municipais de Nova Odessa - SSPMANO - marcaram presença no local, na manhã de hoje. A Prefeitura realizou o chamamento de um encontro sem ao menos comunicar a pauta de discussão à entidade, o que levou a desconfiança.

ANDAMENTO - A fim de não interromper inicialmente a reunião, os diretores da entidade apenas observaram as falas do representante da Administração, Sr. Hélio, que ao ser questionado por um dos Servidores presentes, com relação ao corte do fornecimento de leite no café da manhã apenas dos companheiros da Garagem, hesitou em responder. No entanto, tudo ocorreu de maneira ordeira.

PROVIDÊNCIAS - Adriano José do Carmo Rosa, presidente do SSPMANO, afirma: “Já tomamos as medidas cabíveis quanto ao corte do leite. Porém, sabemos que essa medida é uma forma de retaliar a atuação combativa dos trabalhadores do setor e não vamos permitir que isso ocorra. Não aceitaremos nenhuma represália. Em breve faremos uma assembleia para debater essa situação".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores foram convocados para participar de reunião e diretoria do Sindicato acompanha de perto o encontro

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda entrevista com o novo líder de Cravinhos, Antônio Donizeti
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores