Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de novembro de 2016
ASSEMBLEIA - Dirigentes aprovam previsão
orçamentária e ações políticas para 2017

Encontro reuniu várias lideranças para apresentação do calendário de atividades para o próximo exercício

A Área de Lazer do Sindicato dos Servidores de Americana (SSPMA) esteve lotada nesta manhã.
Foi realizada hoje (8) a aprovação do calendário de atividades de 2017. Contamos com a presença de várias lideranças sindicais que fazem parte do nosso quadro de filiados. Conduziram a reunião o nosso presidente Aires Ribeiro e o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

Diversos temas importantes foram abordados, como a aprovação orçamentária do próximo ano, novas propostas políticas para 2017 e orientação para os Sindicatos quanto à uma possível invasão de base. Fizemos um resumo de tudo que aconteceu para os companheiros. Inclusive, em breve,
a cobertura em vídeo estará no ar em nosso canal oficial no YouTube, na TV Fesspmesp.

PLANEJAMENTO POLÍTICO - Em 2017, realizaremos diversos eventos, conforme o calendário de atividades. Temos como objetivo atender uma demanda importante para o dirigente sindical que é a capacitação adequada. Ampliamos ainda mais o número de cursos e vamos atender a todas as Regionais. A equipe de comunicação trará os detalhes dos eventos no site e nas redes sociais.


Reunião produtiva em que foram apresentados vários temas de relevância para melhoria das ações sindicais

REGIONAIS - Foi definido o retorno das Regionais. São 14 ao todo e atendem os mais de 140 filiados. O suporte oferecido até então permanece o mesmo, só que agora ele poderá ser ainda mais abrangente por estar mais próximo dos companheiros. Nossa intenção é assegurar um suporte cada vez melhor e com representatividade forte. O modelo de Regionais já está valendo a partir de hoje.

ELEIÇÕES - Coube ao Ted, coordenador de eleições, falar sobre a importância do processo eleitoral organizado. Ele ratificou a necessidade dos filiados informarem sobre a proximidade de seus pleitos com um tempo mínimo de seis meses. Assim, a equipe vai conseguir fazer todos os preparativos necessários, bem como escalar os dirigentes para participar e fiscalizar os trâmites nas cidades.

AIRES RIBEIRO - "Nós da Fesspmesp defendemos a unidade. O nosso projeto não é pessoas, mas sim um grupo, pois temos um objetivo em comum. Não queremos benefícios próprios. Lutamos pelo bem do coletivo e é sempre uma grande satisfação ver tantos companheiros apoiando este trabalho desenvolvido com afinco. Vamos ter um ano repleto de novidades e muito trabalho como sempre."


A assembleia foi filmada e um vídeo especial está em produção. Em breve será divulgado em nossos veículos

DENILSON BANDEIRA - "Em meio à crise que assola todo o País sofremos em diversos pontos, principalmente nas negociações das Campanhas Salariais. Vamos continuar a usar nossos veículos
e comunicação como uma forma de pressionar as Prefeituras a cederem o máximo para o Servidor, afinal, ele é o motor da cidade. Contem com o meu apoio", afirma nosso diretor de comunicação.

CLÁUDIO APARECIDO DOS SANTOS (TED) - "Não foi um ano fácil. Disso sabemos. Foi preciso muita paciência e diálogo para avançarmos nas lutas em cada município. Foram muitas greves JUSTAS e mobilizações contra o descaso das Administrações. Sabemos que o cenário deve se repetir em 2017 e já estamos preparados para isso. Juntos vamos avançar", afirma o tesoureiro Ted.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO EM NOSSO FLICKR

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Propostas foram aprovadas por unanimidade; temos muitas novidades para 2017 com a aprovação do coletivo!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda entrevista com o novo líder de Cravinhos, Antônio Donizeti
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores