Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de novembro de 2016
MUDANÇA - Fesspmesp promove readequação
no atendimento e cria duas novas subsedes

A fim de reorganizar o atendimento aos Sindicatos filiados, por meio de deliberação conjunta, a Fesspmesp passa a funcionar com novo formato a partir de dezembro. De acordo com as novas regras, as atuais Macrorregiões serão desativadas e o centro de articulações voltam a ser elaborados pelas 14 regionais, distribuídas em pontos estratégicos do Estado. A medida visa ampliar a assistência da Federação às entidades e proporcionar maior viabilidade na promoção de ações.

TRANSFORMAÇÕES - Outra novidade é a criação de duas novas subsedes, que possivelmente serão implantadas nas cidades de Mauá e Bebedouro. Além disso, para que as Regionais retomem o controle das ações e iniciem suas atividades, os vice-presidentes das localidades ficarão responsáveis pela deliberaração junto as entidades sobre a escolha dos novos coordenadores e apresentação formal dos resultados à diretoria executiva até o dia 9 de dezembro.

FUNÇÃO - As regionais são importantes interlocutoras entre os Sindicatos e Federação que visam dar maior qualidade e encurtar o atendimento às demandas. A fim de dar todo suporte necessário durante a organização, nossa Assessoria Técnica vai estar à disposição. Conheça a composição das regionais: 1) Praia Grande; 2) Mauá; 3) Cruzeiro; 4) Itu; 5) Mogi Guaçu; 6) Ribeirão Preto; 7) Jaú; 8) Tanabi; 9) Araçatuba; 10) Martinópolis; 11) Marília; 12) Taquaritinga; 13) Bebedouro e 14) Guaíra.

Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: “Nossa busca por melhorias é permanente e, com a promoção de diálogo contínuo com as lideranças, percebemos a necessidade de realizar umas readequações. Contamos com a colaboração de todos os dirigentes na implantação do novo sistema de trabalho, bem como suas opiniões sobre as decorrentes mudanças. As atividades continuam e juntos vamos construir uma Federação mais forte e abrangente em todo o Estado de São Paulo”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO 2013 - Dirigentes das regionais Mogi Guaçu e Itu (Mirinho e Leme) durante visitas a Sindicatos filiados

Confira mais notícias
 
Presidente na Estrada - Nosso líder vai até Cosmópolis conhecer a sede própria de entidade. Veja
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores