Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de novembro de 2016
GUARUJÁ - Sindserv avança no projeto
de construção de apartamentos para os sócios

O Sindicato dos Servidores Municipais do Guarujá - Sindserv - deu um novo e importante passo no projeto de construção do plano urbanístico habitacional, exclusivo para a categoria. Nesta terça (8), a Cetesb ( Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) aprovou o pré-plano urbanístico, sendo que essa era a última medida necessária para iníciar as obras no primeiro semestre de 2017.

O projeto habitacional prevê a construção de 600 unidades, divididas em três condomínios. O primeiro terá 228 apartamentos, separado em duas torres. Cada uma terá 19 andares e dois elevadores, além de sua própria área de lazer, com salão de festas, churrasqueira, playground e quadra de esportes. Serão seis apartamentos por andar, todos com uma linda varanda gourmet.

VANTAGEM - Além disso, os prédios estarão localizados em uma região privilegiada da cidade, com acesso fácil para várias regiões. Inicialmente, serão beneficiados apenas os Servidores associados. A obra é vinculada ao programa de habitação conhecido como “Minha casa, minha vida” e exige renda familiar entre R$ 1.600,00 e R$ 5 mil. A prioridade será dos 600 servidores sindicalizados já inscritos.

Agora, o projeto agora segue para a Prefeitura que deve conceder a licença formal para iniciar a construção. A presidente Márcia Rute Daniel Augusto acredita não encontrar qualquer impedimento, devido um diálogo avançado já existente nesse sentido. Ela afirma: “A implantação dessa iniciativa é um divisor de águas para o funcionalismo. Fomos perseverantes e, por meio de muito trabalho, vamos realizar o sonho de 600 famílias. É um passo muito grande para qualquer entidade sindical”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br




Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos aborda entrevista com o novo líder de Cravinhos, Antônio Donizeti
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores