Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de novembro de 2016
Regional Ribeirão Preto realiza assembleia
e define equipe de trabalho para o próximo ano

Equipe eleita chega com disposição para lutar por mais avanços; Fesspmesp deseja sorte aos companheiros

Em consonância com a orientação da Fesspmesp para deliberação da composição das novas coordenações regionais, algumas entidades já iniciaram os trabalhos. Prova disso foi a assembleia da regional Ribeirão Preto, realizada na manhã de hoje (18), em Pontal, com lideranças de Cravinhos, Pontal, Serrana, Santa Rosa de Viterbo, São Simão, Nuporanga, Bebedouro e Olímpia.

ORGANIZAÇÃO - Na condução dos trabalhos esteve o vice-presidente da Regional Ribeirão Preto, Lourival Neres Pontes (Mauá). Os eleitos para o mandato 2017/2018, de acordo com as definições dos dirigentes foram os seguintes: Rafael Moreira Ribeiro (Pontal) - Diretor Geral; Alex Rodrigues (Santa Rosa do Viterbo) - Secretário-geral e Paulo Sila Chiriola (Serrana) - Diretor Financeiro.

CONTINUIDADE - Reeleito para continuar as ações, Rafael apresentou aos demais companheiros os principais trabalhos realizados ao longo de 18 meses e mostrou sua nova proposta de trabalho para continuar a ampliação dos trabalhos e assistência aos Sindicatos filiados. Também falou do desafio diante do aumento no número de entidades cobertas com a nova estruturação da Fesspmesp.

DETERMINAÇÃO - "Desafios são fontes de superação e sinônimo de crescimento. Com a nova organização proposta pela Fesspmesp, estamos certos do aumento no volume de trabalho e preparados para lutar com afinco pelo desenvolvimento do funcionalismo na região. Vamos dobrar as mangas e fazer o melhor para alcançar ganhos concretos e fortalecer o movimento sindical do setor. 2017 promete e pelo que depender de nós resultados positivos vão acontecer”, afirma Rafael.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Regional Ribeirão Preto define seus representantes para dar continuidade aos trabalhos de sucesso na região

Confira mais notícias

 
F3 - Destaca ação do Sindicato dos Servidores de Campinas contra golpe da Prefeitura no Camprev
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores