Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de novembro de 2016
PIRAJU - Silvano é reeleito com vitória
acachapante e continuará bom trabalho na entidade

Encabeçador da Chapa 3 e presidente reeleito no Sindicato, Silvano de Matos Pereira, deixa seu voto na eleição

Os Servidores do município de Piraju elegeram, ontem (24), a diretoria que irá representar o funcionalismo da cidade nos próximos anos. Com 4 chapas concorrendo ao pleito, a Chapa 3 - Compromissados com os Servidores, encabeçada pelo atual presidente da entidade, Silvano de Matos Pereira, foi reeleita e segue o bom trabalho que tem desempenhado à frente da categoria.

VOTAÇÃO - Foram 292 eleitores, e cada chapa recebeu os seguintes votos: Chapa 1, encabeçada por Fábio Pena Felisberto, com 57 votos; Chapa 2, encabeçada por Luiz Fernandes, com 29 votos, Chapa 3, vencedora, com 177 votos e Chapa 4, encabeçada por Adenilson Carriel Gama, com 28 votos. A Fesspmesp marcou presença no pleito através do vice-presidente José Flamínio Leme.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O vencedor do pleito, Silvano Matos, declara: "Ficamos orgulhosos com a vitória. Isso demonstra que fizemos um bom trabalho na gestão anterior e conquistamos a confiança da categoria. Vamos continuar no mesmo ritmo e prosseguir nossa luta diária por um funcionalismo justo e fortalecido. Agradeço aos Servidores que participaram do pleito e a Federação pelo suporte".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Os representantes de cada chapa que disputaram o pleito reconhecem a vitória legítima do companheiro Silvano

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita ao Sindicato de Suzano confirma boa liderança do presidente Ted
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores