Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de novembro de 2016
ITAQUAQUECETUBA - Chapa 1 vence com 98%
dos votos válidos. Servidor opta por novos avanços

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno é reeleita com 98% dos votos válidos. Eleição ocorreu de forma tranquila

Mais uma vez, o excelente trabalho realizado em prol do Servidor é reconhecido pela categoria por meio do voto. Após dois dias de eleição (24 e 25), a Chapa 1 - A Luta Continua - do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba (Sinseri), encabeçada pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno, conquista a vitória e alcança 98% dos votos válidos.

SUPORTE - Durante os dois dias de pleito, a equipe de eleição da Fessmesp, coordenada pelo nosso Secretário de Finanças Cláudio Aparecido dos Santos (O Ted), ficou responsável em organizar as equipes de mesários e representantes. Estiverem presentes, lideranças das cidades de Americana, Arujá, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itu, Mauá, Martinópolis, Mogi das Cruzes, Osasco, Peruíbe, Praia Grande, Rancharia, Ribeirão Pires, Suzano e Tietê.

COMPROMISSO -
Ted afirma: "Foram dois dias de muito empenho para organizar os trabalhos e garantir a transparência e legitimidade do pleito. Tivemos seis equipes distintas, e muito competentes, com urnas itinerantes, encarregadas de coletar os votos dos associados, além da urna fixa estabelecida na sede da entidade. Agradeço o apoio e contribuição de todos nessa eleição".

"Por quatro anos nossa equipe de diretores trabalhou com afinco, determinação e superou muitos desafios e, até mesmo, críticas tendenciosas. Tivemos momentos de tensão e lutas que só superamos por ter um compromisso sério com o desenvolvimento da categoria. As urnas mostraram que o Servidor decidiu pela continuidade do bom trabalho. Reafirmamos nosso compromisso e vamos honrar a confiança recebida nessa luta permanente", declara Clícia.

COMPROMETIMENTO - Denilson Bandeira, secretário de Comunicação da Federação, arremata: "Sem dúvida, acreditamos que a decisão do funcionalismo foi certeira, pois já acompanhamos por alguns anos as conquistas da presidente Clícia e conhecemos sua ótima capacidade de gestão e comprometimento. A categoria prestigiou a votação e renovou o voto de confiança. Parabéns
à diretoria do Sinseri e a todos os envolvidos no pleito que foi extremamente bem organizado".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Contagem de votos foi feita pela equipe de eleições responsável pela organização. Foram dois dias de votação

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca vitória da Chapa 1 no pleito em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores