Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de novembro de 2016
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca vitória
da Chapa 1 no pleito em Itaquaquecetuba

As principais notícias da Federação na última semana são destaque em nosso boletim digital. Esta semana o jornalista Lucas Ricardo ressalta a vitória da atual diretoria do Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquá), presidido pela companheira Clícia Mara Damaceno, com 98% dos votos. Você também fica informado sobre as eleições de Piraju, a direção da regional Tanabi, as visitas dos diretores de Americana à base e sobre o sucesso do encontro de mulheres em São Vicente.

FORMATO - O F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - é o noticiário digital semanal da nossa Federação, em que são abordados os principais assuntos e acontecimentos da semana das entidades filiadas. Toda segunda, às 15 horas, você acompanha um novo vídeo com um dos nossos jornalistas, que trata de notícias repercutidas no site e nas redes sociais. Ajudê-nos a divulgar nossos materiais!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires
vai a Cordeirópolis e reafirma compromissos com o Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores