Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de novembro de 2016
AMERICANA - SSPMA encerra assembleias setoriais Quase 60% dos Servidores deliberam pela greve geral

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA) terminou última sexta, dia
25, as assembleias setoriais nos postos de trabalho. Os dirigentes ouviram dos trabalhadores qual era sua posição quanto a triste situação vivenciada pela categoria. Como os atrasos nos salários e benefícios continuam, foi colocado em votação para que decidissem qual o posicionamento da entidade. Foram 887 votos ao todo, dos quais 59,39% foram a favor do movimento grevista.

JURÍDICO - Agora, a entidade está autorizada a deflagrar a greve geral e já notificaram oficialmente a Prefeitura. Isso é necessário para cumprir a legislação vigente que obriga o Sindicato a avisar com pelo menos três dias de antecedência sobre qualquer movimento grevista. Se não houver pagamento de salários ou dos benefícios em dia novamente, os dirigentes vão liderar o movimento grevista para reivindicar o direito do Servidor e fazer com que respeitem e valorizem o árduo trabalho do setor.

FALA AÍ, PRESIDENTE -Antônio Forti, conhecido na base como Toninho Forti, presidente do SSPMA, comenta: "Estamos prontos para um novo enfrentamento. Não temos saída a não ser tomarmos as ruas para fazer valer nossa dignidade enquanto trabalhadores do serviço público. Deveriamos ser o setor mais valorizado na cidade, mas tem sido o contrário já há muito tempo. Fiquem atentos aos avisos que serão publicados em nosso site e nas redes sociais do Sindicato".

Mais informações, acesse www.sspma.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO SSPMA - Uma das assembleias setoriais feitas na cidade foi na Garagem Municipal. Grande adesão!

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspemesp em 3 Minutos - Destaca vitória da Chapa 1 no pleito em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores