Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de novembro de 2016
CAMPINAS - STMC inicia distribuição de boletim
com balanço sobre as principais ações do ano

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), coordenado pelo companheiro Jadirson Tadeu Cohen, continua o excelente trabalho de divulgação de suas ações em prol do funcionalismo. Circula na base o novo boletim da entidade com os principais ganhos alcançados em 2016. O balanço destaca o planejamento como forma de garantir avanços.

Por meio de um cronograma com os acontecimentos, a publicação enumera as mais importantes atividades, como a Campanha Salarial, a greve de 22 dias, o combate a PLP 257 e, também, algumas festividades. Além disso, alerta os Servidores Aposentados sobre a próxima eleição sindical, apresenta a agenda completa de trabalhos para dezembro e exibe fotos nas páginas centrais.

COMUNICAÇÃO - Tadeu Cohen afirma: “Uma das maiores marcas da gestão da atual diretoria é a preocupação com o diálogo e a comunicação com nossos entes filiados. Sobretudo, temos realizado por meio de uma excelente equipe de comunicação um trabalho mais aprofundado e necessário para disseminar informações de grande relevância para o Servidor, e os resultados têm sido positivos".

PARA LER O BOLETIM NA ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO STMC 2016 - Servidores Aposentados são contemplados com a entrega das publicações da entidade

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaca vitória da Chapa 1 no pleito em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores