Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de dezembro de 2016
Celebração dos 10 anos é marcada por emoção
e reafirmação de compromissos. A luta continua!

Dirigentes marcam presença na Festa de 10 anos da Fesspmesp; funcionalismo está ainda mais forte a cada dia

A celebração dos 10 anos da Fesspmesp foi marcada por muita alegria, emoção e homenagens. A solenidade ocorreu na última quinta (1º), na Área de Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS) e contou com a presença de lideranças de todas as regiões do Estado, as quais prestigiaram o momento histórico para o funcionalismo estadual.

Inicialmente, foram apresentados dirigentes das cidades presentes. Na sequência, foram chamados os componentes da mesa, que aproveitaram o ensejo para fazer considerações sobre os 10 anos. Foram eles: Vali Barbosa (Tietê); Cláudio Aparecido - Ted - (Suzano); Adalberto Félix (Itapecerica); Denilson Bandeira (Guarulhos); Rubéns Romão (São Vicente) e o nosso presidente Aires Ribeiro.

HOMENAGEM - Após as falas, a emoção tomou conta dos companheiros quando Vali foi agraciada pelo presidente Aires com lindo buquê de flores, a fim de representar a força e importância da mulher nesse período. A dirigente afirma: “Foram muitas dificuldades, tivemos muitos ganhos e algumas perdas, mas jamais, nunca, vou desanimar e deixar de fazer parte dessa grande e linda família”.


Houve discurso e entrega de certificados e sacolinha de brindes em agradecimento pela excelente colaboração

Outro ponto forte da confraternização foi a entrega de um certificado de participação (agradecimento) na história da Fesspmesp. Ele foi oferecido aos filiados, colaboradores, assessores, mesários em eleições e também à equipe de comunicação, responsável por registrar toda a festividade que em breve vai estar no YouTube. Além disso, uma sacola de brindes com o novo calendário (2017) e uma caneca personalizada da Federação foi distribuída aos homenageados.

SUPERAÇÃO - Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) não segurou as lágrimas ao lembrar do início e formação da Federação, ainda com 14 Sindicatos, e de momentos de alegria e dificuldades na condução de centenas de pleitos eleitorais. “Dormimos embaixo de mesas, com os pés molhados e na companhia de sapos, mas cada segundo valeu a pena. Só chegamos aqui porque temos muita garra e determinação”, afirma o diretor, que também coordena eleições.

O secretário de imprensa da Fesspmesp, Denilson Bandeira, destacou a força da unidade das entidades para alcançar pleno desenvolvimento do funcionalismo municipal. Além disso, ressaltou a importância da comunicação como agente de inclusão e disseminação de informação entre os entes filiados. “Aprendemos o caminho e sabemos da contribuição de cada um para o sucesso coletivo”.


Homenagens fizeram parte da celebração; todos os presentes tiveram os compromissos de apoio reafirmados

REAFIRMAÇÃO - Por fim, Aires durante seu discurso agradeceu a todos os colaboradores pelo excelente trabalho e destacou as realizações como a melhor maneira de justificar o crescimento da Federação, que hoje é a maior entidade do setor no País. “Somos agentes transformadores e tudo que fizemos é parte de um projeto em prol de uma categoria. Um projeto realizado graças ao empenho de lideranças comprometidas e participantes diretos dessa história”, declara Aires.

Ele arremata: “Temos muito a fazer e sabemos que teremos um ano com muitos desafios para superar, mas a crise não vai parar os trabalhos. Pelo contrário, temos a responsabilidade de somar mais forças e trazer novas entidades com a finalidade de fortalecer a luta, e juntos, alcançarmos o lugar de respeito merecido pelo setor. Muitos outros 10 anos virão e a Fesspmesp vai continuar fazendo seu papel de protagonismo pelo fortalecimento do funcionalismo”.

FESTA - Após a celebração política, os presentes se fartaram com um almoço de primeira qualidade, com muito churrasco (carnes variadas), buffet variado de saladas e bebidas à vontade. Além disso, todos cantaram parabéns e um bolo com a imagem da Federação foi cortado e servido para as lideranças. Também houve apresentação com música ao vivo que colocou todos para dançar.

CLIQUE AQUI E CONFIA TODAS A IMAGENS DA FESTA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Com muita alegria, dirigentes cantam parabéns e cortam o bolo em comemoração ao aniversário da Federação

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspemesp em 3 Minutos - Destaca vitória da Chapa 1 no pleito em Itaquaquecetuba
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores