Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de dezembro de 2016
VÍDEO - Assista aos depoimentos sobre os 10 anos
de lutas e conquistas da Federação. Está imperdível!

Durante a celebração dos 10 anos de lutas e conquistas da Fesspmesp, ocorrida na última quinta (1º), em Itapecerica da Serra, em que estiveram presentes lideranças sindicais do funcionalismo de todas as regiões do Estado, foi lançado o vídeo institucional da Federação sobre o momento atual. O material é um resumo da história da entidade contada da perspectiva dos dirigentes sobre os fatos.

CONTEÚDO - No vídeo, nosso presidente Aires Ribeiro, o secretário de finanças, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor de comunicação, Denilson Bandeira, contam um pouco dos momentos mais importantes e a trajetória percorrida pela Fesspmesp para alcançar a primeira de muitas outras décadas de avanços. Assista ao vídeo, pois ele está imperdível. Curta e Compartilhe!

Denilson afirma: "A equipe de comunicação da Fesspmesp preparou com muito carinho este vídeo com a finalidade de apresentar um pouco dos acontecimentos. Você, dirigente sindical, ajudê-nos a compartilhar o material e mostrar o quão comprometidos somos como o setor público. Além disso, é uma maneira de apresentar os trabalhos e fazer com que o nosso grupo cresça ainda mais".

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR TODOS OS VÍDEOS E PRODUTOS JORNALÍSTICOS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Aires
vai a Cordeirópolis e reafirma compromissos com o Sindicato
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores