Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2016
COMUNICAÇÃO - Fesspmesp comemora a marca
de duas mil notícias publicadas em nosso site

Hoje, dia 7 de dezembro de 2016, a equipe de comunicação da Fesspmesp, sob a condução do secretário de imprensa Denilson Bandeira, comemora a marca de duas mil notícias publicadas no site da Fesspmesp. Tudo isso graças à colaboração dos dirigentes filiados, assessores, Departamento Jurídico, diretores executivos e toda a equipe, que diariamente trabalha em prol do setor público.

FORTALECIMENTO - Foram notícias boas sobre ganhos e conquistas, outras nem tanto, mas a comunicação cumpriu com sua missão de levar a informação com transparência, conteúdo e responsabilidade aos entes filiados. Além disso, o número pode ser multiplicado se considerada a quantidade de compartilhamentos nas principais redes sociais em que estamos presentes.

COMPROMISSO - Bandeira afirma: “A marca é motivo para comemoração, pois poucas entidades, ou quase nenhuma, apresentam números tão expressivos no setor de comunicação. E o melhor, com qualidade e compromisso. Isso nos motiva a produzir ainda mais conteúdos e mostrar a importância de divulgar os acontecimentos. Agradeço o presidente Aires pela confiança e a equipe da Agência Grita São Paulo pelo empenho. Em 2017 muitas novidades virão para agregar ainda mais".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Ferrugem, de Mogi das Cruzes, recebe visita e dialoga com nosso líder
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores