Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2016
GUAÍRA - Lideranças se reúnem no Sindicato para
definir coordenadores da Regional Bebedouro

Foi realizada na última sexta (2) uma reunião com lideranças sindicais, a fim de estabelecer os coordenadores da Regional Bebedouro. O encontro aconteceu na sede do Sindserv Guaíra (Sindicato dos Servidores local), entidade presidida pelo companheiro Rodrigo Borghetti, o qual já disponibilizou o espaço para encontros futuros pertinentes aos avanços e projetos regionais.

COORDENAÇÃO - Após uma votação dos presentes, ficou definido que o companheiro Lourival Basílio, presidente do Sindicato de Bebedouro, será o coordenador geral. Jesus Buzzo e Valdinei Carvalho, presidentes dos Sindicatos de Olímpia e Monte Azul Paulista, respectivamente, serão assessores do coordenador nas ações em prol do funcionalismo municipal das adjacências.

UNIÃO - O presidente do Sindicato de Guaíra, Rodrigo Borghetti, ressalta: "Nosso objetivo é trabalhar junto à coordenadoria para modernizarmos as estruturas e fortalecer a classe de Servidores no interior do estado. Através da união de várias cidades como Regional, fortalecemos as mobilizações em todas as cidades e suprimos as necessidades facilmente com o trabalho conjunto".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes de Olímpia, Monte Azul, Bebedouro, Nuporanga e Guaíra durante encontro que definiu a coordenação

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Festa de celebração dos 10 anos da Federação é destaque principal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores