Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2016
SANTA GERTRUDES - Servidor não recebe hora extra,
mas prefeito e vereadores têm aumento de salário

O Sindicato dos Servidores de Santa Gertrudes (Sindsger), liderado pelo companheiro Marcos Ribeiro da Silva, luta contra um verdadeiro golpe e descaso com o funcionalismo. Sem nenhum comunicado anterior, a Administração pagou apenas 50% da hora extra dos trabalhadores, sob alegação de dificuldades financeiras e queda na arrecadação. Ainda por cima, sugeriu dar folgas para abater o restante do valor, mas não existem normas que fundamentalize a sugestão.

DESRESPEITO - Além disso, no meio do ano a Câmara Municipal, em acordo com a Administração, aprovou às escondidas um projeto de lei com aumento salarial para o Executivo e Legislativo, que passa a valer em 2017. No entanto, durante a campanha que o reelegeu, o prefeito Rogério Pascon afirmava Santa Gertrudes ser um dos poucos municípios de contas no azul, mas mudou de opinião.

JUSTIÇA - Marcos afirma: “O Servidor não aceita ter seus vencimentos afetados e, em contrapartida, ver o salário dos políticos subir, pois isso não faz nenhum sentido. Exigimos a revogação imediata do projeto. Além disso, queremos mais respeito e transparência com a apresentação e votação das matérias. Se não houver posicionamento concreto, vamos tomar todas as medidas legais cabíveis".

APOIO - Nosso presidente Aires Ribeiro arremata: “A Fesspmesp vai dar todo apoio necessário aos companheiros. Se precisar vamos mobilizar dirigentes de mais de 140 cidades, carros e caminhões de som, faixas e todo aparato para denunciar a covardia dos políticos da cidade. Esperamos que eles reflitam e voltem atrás com a decisão, em respeito ao momento delicado de sua própria economia”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Recentemente, Marcos Ribeiro contou com a visita do nosso líder Aires e apresentou suas principais demandas

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Ferrugem, de Mogi das Cruzes, recebe visita e dialoga com nosso líder
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores