Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2016
GARÇA - Presidente Totonho é reeleito com
82% dos votos. Fesspmesp organizou o pleito

Mais um processo eleitoral concluído com sucesso. Durante pleito realizado, dia 6 de dezembro, para composição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Garça, a Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente Antônio Carlos Moreira de Castro, mais conhecido na base como Totonho, conquistou 82% dos votos válidos. No total, foram 196 votos, contra apenas 44 da chapa 2.

ORGANIZAÇÃO - A eleição contou com a organização e liderança do vice-presidente da Fesspmesp, Mauro Cirino de Andrade, que ficou encarregado de acompanhar todos os trâmites e assegurar a legitimidade e transparência da votação. Com o resultado, a diretoria liderada por Totonho vai permanecer à frente dos trabalhos até 2020 e conta com total apoio da Federação.

RECONHECIMENTO - Totonho afirma: “A aprovação do funcionalismo de Garça foi quase absoluta. Com isso podemos entender que estamos no caminho certo e rumo ao desenvolvimento e valorização do Servidor municipal. Agradeço ao permanente apoio recebido dos dirigentes da Fesspmesp e, principalmente, o voto de confiança do trabalhador que escolheu a continuidade”.

Mauro arremata: “Cumprimos com a missão de fiscalizar e garantir que a decisão do funcionalismo fosse soberana. Desde já, parabenizo o companheiro Totonho e desejo um mandato de sucesso e muitas realizações em prol do Servidor. A Fesspmesp vai continuar à disposição, sempre que necessário, a fim de apoiar e fortalecer as ações e decisões da entidade. Contem conosco!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes de Garça comemoram a vitória da Chapa 1; Servidores decidiram pela continuação do bom trabalho

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Ferrugem, de Mogi das Cruzes, recebe visita e dialoga com nosso líder
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores