Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de dezembro de 2016
OSASCO - Sintrasp promove mobilização na Câmara Municipal para cobrar direitos dos Servidores

O Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região) promoveu, ontem (6), uma forte mobilização, na Câmara Municipal, para cobrar atendimento às demandas do funcionalismo de Osasco, que não estão sendo cumpridas pela Administração. A meta foi pedir o apoio e alertar os vereadores sobre a falta de pagamento de benefícios e atitudes prejudiciais da Prefeitura.

PROTESTO -
 Para surpresa de todos, os holofotes estavam todos voltados à Câmara, fato que gerou mais repercussão com o protesto da categoria. Durante sessão, Servidores e diretores do Sintrasp levantaram faixas e disseram palavras de ordem em repúdio à falta de respeito demonstrada pela Prefeitura. Os vereadores ficaram de estudar as reivindicações e promover diálogo mais amplo.

CAUSAS - Entre as principais razões que levaram os Servidores a realizar a manifestação, estão o cancelamento inesperado de férias (no período entre dezembro e janeiro), o atraso nas portarias de progressão de Letras, Sexta Parte e Quinquênio, o atraso e falta de posicionamento concreto quanto ao pagamento das rescisões. Assim que houver novidades traremos mais notícias em nosso site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Toninho do Caps, afirma: “Realizamos uma mobilização organizada, sem nenhum tumulto. Estamos exigindo que os direitos dos companheiros sejam pagos, o que é dever de qualquer gestão. Enquanto não houver avanços nas reivindicações estaremos prontos para lutar por nossos direitos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores lotaram o plenário da Câmara Municipal a fim de cobrar respeito dos vereadores e da Administração

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Festa de celebração dos 10 anos da Federação é destaque principal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores