Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de dezembro de 2016
2º DIA DE GREVE - Adesão dos Servidores
de Americana à paralisação fortalece o movimento

No segundo dia de greve do funcionalismo de Americana, liderado pelo presidente Antônio Adilson Bassan Forti (Toninho Forti), houve grande adesão dos trabalhadores ao movimento. A categoria reivindica o pagamento em dia dos salários e benefícios que sofrem atrasos constantes. A falta de respeito por parte da Administração tem gerado grandes problemas aos Servidores.

ENCONTRO - A concentração teve início, pontualmente, às 8 da manhã, novamente em frente ao Paço Municipal, onde centenas de Servidores puderam manifestar sua revolta. Houveram gritos com palavras de ordem e novas orientações do Departamento Jurídico da entidade. Também foi realizada assembleia, que deliberou pela continuidade do movimento amanhã, dia 9, com início às 8 horas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho Forti afirma: "O aumento do número de grevistas reforça o descontentamento instituído na cidade. Não podemos esperar a virada do ano para cobrar uma solução. Temos contas para pagar e passar o fim de 2016 com o bolso vazio é inadmissível. Nossa luta continua e temos a certeza de que não há outra medida a ser tomada senão a paralisação".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidores deliberam durante assembleia sobre a continuidade do movimento paredista; adesões aumentaram

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Festa de celebração dos 10 anos da Federação é destaque principal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores