Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de dezembro de 2016
Regional Baixada Santista escolhe seus
representantes para o biênio 2017/2018

Encontro produtivo de lideranças assegurou a escolha dos novos coordenadores da Regional Baixada Santista

Hoje, dia 8 de dezembro, líderes sindicais do funcionalismo municipal da região litorânea do Estado de São Paulo, filiados à Fesspmesp, se reuniram na sede do Sindicato dos Servidores de Guarujá (Sindserv), com a finalidade de deliberar sobre os três coordenadores da Regional Baixada Santista. Estiverem presentes dirigentes das cidades de Praia Grande, Bertioga, Guarujá e São Vicente.

Na ocasião, foi apresentado o projeto de trabalho para o biênio (2017/2018) e juntos fizeram a escolha dos novos coordenadores. São eles: Márcia Rute Daniel Augusto (Guarujá); Marcus Vinicius Cavini (Bertioga) e Givanildo da Silva (Praia Grande). Além da escolha, ficou decidida a realização de fórum para debater a PEC 55, que limita gastos públicos, e, também, da reforma previdenciária.

METAS - Outra linha de trabalho debatida foi de realizar o pleno acompanhamento dos novos e remanescentes gestores municipais. O objetivo é detectar suas intenções com relação ao setor e propor a participação das entidades nas tomadas de decisões. “Faremos um trabalho pesado e árduo, mas cremos no avanço e desenvolvimento do funcionalismo na baixada”, afirma Márcia.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Líderes também debateram novas estratégias de trabalho e planejaram ações efetivas para o próximo mandato

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Ferrugem, de Mogi das Cruzes, recebe visita e dialoga com nosso líder
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores