Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de dezembro de 2016
BEBEDOURO - Sindicato garante liminar contra tentativa de invasão de base na Educação

Mais uma entidade sindical garantiu um ganho na Justiça. O Sindicato dos Servidores de Bebedouro, liderado pelo companheiro Lourival Rosa Basílio, conquistou ontem (13) liminar garantindo que a tentativa de invasão de base no setor da Educação pelo grupelho oportunista não tem efeito legal nenhum. Fica assegurado ao Sindicato a legitimidade de sua atuação e impedida a assembleia realizada pelo grupelho de ter validade em representar os Professores da rede de ensino da cidade.

Bebedouro não é a primeira cidade a garantir essa conquista. Diversos outros filiados seguiram as normativas passadas pelo nosso Departamento jurídico e já obtiveram parecer favorável. São elas Olímpia, Pontal e Barretos. As lideranças sindicais destes municípios agiram rápido e têm garantido
a continuidade de sua atuação dentro do setor da Educação. O oportunismo do grupelho é tanto,
que tudo é feito "debaixo dos panos" para surpreender a todos. Mas dessa vez se deram muito mal!

Dr. Jamir afirma: “As entidades obtêm vitórias decorrentes do cumprimento da lei, que estabelece o Sindicato dos Servidores Públicos como verdadeiro representante da categoria, independente do seu setor de atuação. A cada nova decisão fica mais claro esse posicionamento, pois contempla quase todos os municípios e serve de parâmetro para os demais magistrados. Na prática, esse é o resultado da ótima assistência prestada pela Fesspmesp e também do trabalho da equipe jurídica”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores