Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de dezembro de 2016
CORDEIRÓPOLIS - Fesspmesp coordena eleições
Chapa 1 obtém vitória com 100% dos votos válidos

Dimas Moisés Totthio, presidente reeleito do Sindicato, deposita seu voto na urna fixa na sede do Sindicato

O Sindicato dos Servidores de Cordeirópolis passou hoje (16) pelo processo de eleição para escolha da diretoria da entidade. O pleito foi organizado pela Fesspmesp e coordenado pelo nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). Só uma chapa concorreu, encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, Dimas Moisés Totthio. Ele foi reeleito para um novo mandato nos próximos quatro anos.

O intuito da Chapa 1, eleita com 100% dos votos válidos, é continuar o bom trabalho desenvolvido e ampliar as conquistas para benefício do Servidor. Em recente visita ao Sindicato, nosso presidente Aires Ribeiro gravou o encontro com o companheiro Dimas. Ele falou sobre a disposição de sua entidade para prestar um atendimento de qualidade para todos os associados da entidade.

ORGANIZAÇÃO - Ted afirma: "A eleição, como sempre, está sendo bem organizada. Mais uma vez, tenho muito a agradecer a toda equipe de eleições da Fesspmesp. Em 2017 nos encontramos novamente para novos desafios e várias disputas para renovação do quadro diretor de dezenas de Sindicatos filiados. Nosso trabalho sempre garante que tudo transcorra de forma ordeira".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Equipe da Federação foi a responsável pela coordenação do pleito, com o apoio da nossa Confederação (CSPM)

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Marcos,
de Santa Gertrudes, fala sobre o apoio recebido da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores