Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de dezembro de 2016
VITÓRIA - Fesspmesp protagoniza o combate
de contrapartidas na aprovação da PLP 257

Deputado Arnaldo Faria de Sá defende o funcionalismo e fortalece a luta de entidades representativas do setor

Hoje, dia 20 de dezembro, após árduo período de lutas e mobilizações, o setor público protagoniza uma das maiores vitórias a favor do funcionalismo. Foi aprovado na Câmara dos Deputados a PLP 257/2016, que propõe a renegociação das dívidas dos Estados por 20 anos. Contudo, contrapartidas como o impedimento de concursos e congelamento do salário do Servidor foram extintas da PLP.

A vitória marca a importância da luta conjunta e o resultado por meio da mobilização das entidades representativas a favor dos direitos da categoria. Ao lado da Fesspmesp, a CSPM, a qual nosso líder Aires Ribeiro também é diretor, esteve à frente da organização dos debates e conquistou o apoio do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), responsável por promover ajustes e diálogos com a casa.

O deputado afirma: "Desde o começo, várias entidades representativas estiveram conosco na luta para salvar o serviço público brasileiro e sem dúvida nenhuma fizemos a nossa parte. Após alterações feitas no Senado, tivemos muito trabalho para restabelecer o texto original da Câmara e nosso requerimento permitiu votar com quórum e a reforma da previdência ficou para fevereiro".

CONQUISTA - Nosso presidente Aires Ribeiro arremata: "Nossa entidade protagonizou um amplo debate das entidades representativas e bateu de frente com as intransigências das alterações feitas pelo Senado Federal. Sobretudo, a lealdade e empenho do deputado Arnaldo asseguraram maior discussão no plenário a fim de preservar os direitos dos Servidores e combater o desenvolvimento do pacote de maldades. Parabéns ao coletivo por essa conquista na última votação do ano".

CLIQUE AQUI PARA VER REQUERIMENTO DE VOTAÇÃO DO DEPUTADO ARNALDO FARIA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Parlamentares discutem pautas antes da abertura de sessão deliberativa que aprovou o PLP 257/16 no plenário

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Marcos,
de Santa Gertrudes, fala sobre o apoio recebido da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores