Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de dezembro de 2016
PORTO FERREIRA - Com 100% dos votos válidos
Chapa 1 assegura mais cinco anos de avanços

Presidente Nivaldo Luís do Carmo deixa seu voto para Chapa 1 e confiante da vitória assegura mais um mandato

Na reta final de 2016, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Ferreira (SSPMPF), por meio da Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Nivaldo Luís do Carmo, participou de pleito, realizado ontem (27). Como resultado, a nova diretoria conquistou 100% dos votos válidos e garantiu mais cinco anos de mandato para continuar o desenvolvimento do funcionalismo local.

ORGANIZAÇÃO - À frente dos trabalhos, sob o comando da Federação, estiveram presentes lideranças das cidades de Sumaré e Americana, além dos assessores Araken Lunardi e Luciano Oliveira. Também contribuiu para organização do pleito dirigentes do Sindicato dos Bancários de Piracicaba. Na ocasião, uma urna fixa e outra itinerante coletaram os votos dos Servidores.

Wadyr Abrão Neto, secretário-geral da entidade, afirma: “Sabemos dos desafios que iremos enfrentar para ampliar as conquistas nos próximos cinco anos. Jamais abriremos mão de lutar em prol dos Servidores. Temos ainda o objetivo de obter o PCCS (Plano de Cargos Carreiras e Salários), a implantação do convênio médico e muitos outros benefícios, fruto dos anseios da categoria”.

Nivaldo arremata: “Primeiramente quero agradecer todos os dirigentes que nos ajudaram a organizar um pleito sério e transparente e, também, os Servidores que fizeram sua parte e decidiram pela continuidade. A partir de 2017 vamos com tudo para cima da Administração a fim de negociar melhores salários e benefícios. A valorização dos trabalhadores ainda será nossa prioridade".

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS IMAGENS DO PLEITO EM PORTO FERREIRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso assessor Araken Lunardi (à direita) marcou presença e representou a Fesspmesp no mais recente pleito

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Marcos,
de Santa Gertrudes, fala sobre o apoio recebido da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores