Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de janeiro de 2017
SEGUNDA TEMPORADA - Produtos jornalísticos
retornam dia 13 de fevereiro cheios de novidades!

Os produtos jornalísticos da Federação retornam com força total para sua nova temporada no mês de fevereiro. O F3 - Fesspmesp em 3 Minutos, o Presidente na Estrada e o Minha Luta Agora, depois de um período de descanso, estreiam sua segunda temporada dia 13 de fevereiro na TV Fesspmesp. Reformulamos o conteúdo para trazer novidades ao público e mantivemos a fórmula que fez com que estes programas sejam os mais assistidos em nosso canal oficial no YouTube.

As produções são uma parceria nossa com a Agência de Comunicação Grita São Paulo, que desde 2012 presta assessoria para a entidade. Para termos uma ideia, foram 45 cidades visitadas
ao longo de 2016 só para o documentário Presidente na Estrada. Aires Ribeiro e a equipe levaram
o apoio da diretoria para os Sindicatos visitados, bem como ouviram das lideranças quais eram suas maiores dificuldades e no que poderíamos ajudar. Foram momentos especiais para os dois lados.

BANDEIRA - Denilson Bandeira, diretor de comunicação da Federação, afirma: "Lutamos para ter um setor de comunicação eficiente e conseguimos. Agora nos resta manter o bom trabalho e procurar desenvolvê-lo cada vez mais. As novas temporadas dos nossos programas são prova de todo o comprometimento da equipe em apresentar produtos de qualidade para os nossos filiados e, por fim, para todo funcionalismo, que é beneficiado pelas atividades de cada dirigente sindical engajado".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores