Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de janeiro de 2017
CRUZEIRO - Sindicato vai promover protesto
contra projetos votados na calada da noite

O Sindicato dos Servidores de Cruzeiro, liderados pelo presidente José Geraldo, vai promover uma forte mobilização em repúdio aos recentes projetos votados na calada da noite na Câmara Municipal, que visam retirar a representatividade e a força da entidade em detrimento da categoria. A manifestação está marcada para o próximo dia 16 (segunda), às 18 horas, em frente à Câmara.

ENTENDA - O Sindicato elaborou uma nota de repúdio contra alguns projetos que tramitam no Legislativo e estão em votação pelos vereadores sem qualquer diálogo com a diretoria. Com isso, o departamento Jurídico já está tomando as providências necessárias para combater qualquer ato que queira tirar a representatividade da entidade. A Fesspmesp deixa todo suporte à disposição.

MANIFESTAÇÃO -
O presidente José Geraldo convoca os Servidores para fortalecer a luta: "Não podemos aceitar esse verdadeiro retrocesso ao funcionalismo. Devemos no unir e impedir que tais medidas sejam aprovadas e coloquem em risco todos os direitos conquistados para o funcionalismo de Cruzeiro durante todos esses anos. Dia 16 vamos erguer a voz contra esse descaso".

CLIQUE AQUI E CONFIRA A NOTA DE REPÚDIO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - José Geraldo recebe nosso presidente Aires Ribeiro e conta um pouco sobre as lutas atuais do setor

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores