Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de janeiro de 2017
GUAÍRA - Sindicato divulga compromisso
de governo do novo prefeito com o Servidor

Comprometidos com o desenvolvimento do funcionalismo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra, presidido pelo companheiro Rodrigo Borghetti, divulgou no site da entidade e Facebook o compromisso de campanha elaborado pelo prefeito eleito José Eduardo Lelis e sua equipe. O documento permaneceu sob a guarda e sigilo do Sindicato até que ocorresse a posse.

O compromisso que é composto por 17 itens (veja aqui) foi lavrado em cartório no mês de setembro e teve também as assinaturas reconhecidas, a fim de dar legitimidade. Borghetti acredita que esse será um importante instrumento para nortear a atuação do Sindicato durante o mandato da atual administração e lutar com ainda mais amparo pelos direitos dos Servidores de Guaíra.

PROJETO -
Rodrigo declara: “Com a posse desse documento temos as diretrizes necessárias que serão alinhadas para o planejamento das demandas do setor. Agora, vamos avaliar cada item e definir as ações para os próximos quatro anos de governo. Vamos focar nas discussões da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017, a fim de assegurar avanços concretos para o Servidor”.

De acordo com a divulgação, outro ponto importante que consta no item três do compromisso é a manutenção do plano de saúde Unimed. O Sindicato pleiteia sua renovação com instruções que autorizem a instituição representativa a firmar contrato com a Unimed, e visa, com isso, atendimento dos Servidores, além da reestruturação do Estatuto e a manutenção do diálogo permanente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO 2016 - Sindicato dos Servidores de Guaíra sediou a deliberação da nova coordenadoria da 14ª Regional

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores