Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de janeiro de 2017
PRAIA GRANDE - Sindicato se reúne com CMT
para gerar oportunidades no mercado de trabalho

Lideranças apresentam propostas e juntos com o Conselho Municipal do Trabalho debatem itens para avanços

O Sindicato dos Servidores Públicos de Praia Grande, entidade presidida pelo companheiro Givanildo Berto da Silva, mais conhecido como Gil, promoveu uma reunião com o Conselho Municipal do Trabalho (CMT), em sua sede, para discutir projetos e estratégias a fim de beneficiar o trabalhador e ampliar as oportunidades no mercado de laboral. O encontro foi produtivo e terá continuidade.

PAUTA - Além dos projetos com relação a emprego para a categoria, a grande novidade foi a apresentação de um programa para criação da Feira de Qualificação e Cidadania, o qual será realizado em parceria com diversas centrais sindicais e entidades do segmento da região. A Fesspmesp apoia a iniciativa dos companheiros que visa beneficiar ainda mais o funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente Gil avalia a reunião: "Foi só o começo. Os projetos discutidos serão colocados em prática e trarão, sem dúvida, muitas oportunidades e benefícios para o Servidor de Praia Grande. Fiquem ligados, pois vêm novidades muito interessantes por aí para quem está à procura de uma posição no mercado de trabalho. Lutamos sempre pelo Servidor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Novas oportunidades de trabalho devem surgir em breve na cidade. 2017 promete ser um ano de bons avanços

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores