Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de janeiro de 2017
TIETÊ - Sindicato dos Servidores pressiona, dá
prazo e Prefeitura paga férias dos Professores

Mais uma ação eficiente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tietê, liderado pela companheira Vali Barbosa - que também é dirigente da nossa Federação, conseguiu corrigir outra injustiça e beneficiar Professores da cidade. Os profissionais do setor estavam sem receber as férias e inconformados com tanto descaso e procuraram o Sindicato para obter auxílio nessa luta.

AÇÃO - Vali esteve na Prefeitura e deu um prazo para que o problema fosse solucionado. "Avisei sim que, caso as férias dos Professores não fossem pagas, ia entrar na Justiça para exigir esse direito legítimo. Ainda dei um prazo de três dias para a Administração quitar a dívida. Não sei de onde eles tiraram dinheiro, mas sei que o problema foi resolvido", afirma a dirigente muito satisfeita.

ATRASOS CONSTANTES - Nossa Federação tem acompanhado e participado das ações efetivas em prol das entidades filiadas. Atenção, companheiros: não se intimidem com ameaças e dizeres de administradores. Procure a diretoria da Fesspmesp e saiba que você não está sozinho na luta. Neste momento, a unidade das mais de 150 entidades filiadas à nossa Federação fará toda a diferença.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Destaque da semana vai para as seis cidades filiadas à Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores