Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de janeiro de 2017
LORENA - Sindicato dá o pontapé inicial por
reajuste salarial digno e valorização da categoria

Mais uma entidade dá o pontapé inicial e põe em prática os projetos para a Campanha Salarial 2017. O Sindicato dos Servidores da cidade de Lorena, presidido pelo companheiro Francisco de Carvalho, mais conhecido como Chiquinho, protocolou um requerimento com as reivindicações da categoria na Prefeitura da cidade na última quarta (18). Por hora, a entidade aguarda a resposta do prefeito.

PAUTA - Dentre todos os itens do documento, os principais são um reajuste salarial em torno de 15% para todos os Servidores, bem como uma correção no vale-alimentação entre 25 e 30% do salário mínimo vigente. A data-base dos companheiros é em março, porém os primeiros passos da diretoria por melhorias já foram dados, visando as mudanças para os trabalhadores o mais cedo porssível.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Chiquinho avalia a ação: "Estamos em um ano atípico, vindo de uma crise financeira no País. Então, não deixaremos nossa luta pra depois. Colhemos os anseios da categoria nas bases e enviamos à Administração municipal. Esperamos um retorno positivo aos trabalhadores que tanto se empenham em seu serviço e merecem mais valorização por parte da Prefeitura".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Em 2016, o presidente Aires Ribeiro visitou o companheiro Chiquinho para gravar um documentário

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores