Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de janeiro de 2017
Suzano e Bebedouro produzem informativos
para se aproximarem ainda mais do Servidor

Duas entidades filiadas à Fesspmesp, os Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Suzano e Bebedouro, estão com informativos circulando nos principais postos de trabalho. O objetivo de ambas diretorias é estar mais próximo da categoria, passar os mais recentes acontecimentos e relembrar conquistas que garantiram mais dinheiro no bolso do trabalhador de cada cidade.

SUZANO - A publicação faz um balanço das conquistas dos últimos quatro anos. Os principais destaques são reajustes salariais, vale-alimentação, cesta básica, mudança de referência dos Motoristas e periculosidade para os Guardas Municipais. "Relembrar o Servidor é muito importante. São ganhos importantes que fizeram a diferença no bolso do funcionalismo", afirma Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), presidente do Sindicato de Suzano e diretor financeiro da Fesspmesp.

BEBEDOURO - Lá, o material é de ofensiva, porque o prefeito Fernando Galvão pretende mudar o Estatuto do Servidor, mas concedeu um extraordinário aumento nas gratificações dos comissionados de 400%, isso mesmo 400%. "Não admitimos esse absurdo. A iniciativa do prefeito Gavião (Galvão) é repudiante e prejudica milhares de trabalhadores. O Sindicato vai pra cima para combater tal medida", enfatiza Lourival Basílio, presidente da entidade de Bebedouro e diretor da Fesspmesp.

ESCOLHA O INFORMATIVO, CLIQUE E LEIA!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores