Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de janeiro de 2017
GUARUJÁ - Sindserv promove encontro com
secretário geral para iniciar a Campanha Salarial 2017

Presidente Márcia Rute e dirigente do Sindserv Guarujá em encontro com o secretário-geral Agnaldo Beghini

O Sindserv Guarujá, Sindicato dos Servidores Públicos local, deu início ás ações para a Campanha Salarial 2017 em encontro realizado, na última semana, na Prefeitura com o secretário-geral, Agnaldo Beghini, que representou a nova gestão do município. O Sindserv foi representado pela presidente, Márcia Rute, os diretores Zoel, Edler e Geane, e os Servidores Débora, Marcelo e Celso.

PAUTA - Os sindicalistas apresentaram as pendências da antiga gestão em relação ao setor público de Guarujá ao secretário. Além disso, foi debatido o atual quadro financeiro da cidade a fim de dar início às negociações salariais aos trabalhadores, visto que a data-base da categoria é no mês de Abril. Agora, será feita uma assembleia com a categoria para deliberar os próximos passos de luta.

Encontro na Prefeitura deu início a Campanha Salarial 2017; representantes da Federação ofereceram todo suporte

APOIO - Também na última semana, os representantes da Fesspmesp, das cidades de Praia Grande, Mongaguá e Peruíbe, estiveram na sede do Sindicato de Guarujá para deliberar sobre a realização de um fórum de debates da categoria sobre as ações deste ano. Também foi colocado à disposição todo o suporte da Federação e, nos próximos dias, será definida a data do evento.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Márcia afirma: "É importante mostrar á nova gestão do município que o Sindicato trabalha sério em prol dos Servidores e não vamos aceitar descasos. Estamos de olho nas ações da Administração e esperamos uma gestão transparente e aberta ao Sindicato. Sobre os companheiros da Federação, agradeço a presença e vamos continuar trabalhando por melhorias".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Debate com representantes da Fesspmep proporcionaram estratégias que irão beneficiar o funcionalismo local

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores