Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 31 de janeiro de 2017
GUARATINGUETÁ - Sisemug promove encontro
com prefeito para debater demandas de 2017

Diretoria do Sindicato falou sobre as principais reivindicações dos Servidores ao prefeito e seus secretários

Início de ano é um período de planejamento e reflexão para melhorias em muitas cidades. Em Guaratinguetá não é diferente. Pensando nisso, o Sisemug (Sindicato dos Servidores Públicos local) realizou um encontro com o prefeito Marcos Soliva para debater assuntos de interesse da categoria. Esteve presente o presidente da entidade José Eduardo Ayres e os diretores Augusto e Cecília.

TEMAS - Dentre os principais assuntos da reunião, o destaque vai para a Campanha Salarial, que será negociada em breve. Os dirigentes do Sindicato também fizeram uma espécie de aviso ao atual prefeito para não cometer os mesmos erros da gestão anterior, tentando prejudicar os Servidores. O encontro foi produtivo e os detalhes das próximas ações do Sisemug será divulgado em nosso site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Ayres comentou sobre o encontro: “É importante colocar na mesa do prefeito tudo o que temos pra reivindicar, e isso foi feito hoje. Agradecemos a recepção da Prefeitura em nos receber, mas estamos atentos em suas ações e não aceitaremos que o Servidor seja lesado. Trabalhamos sempre em prol do trabalhador e em breve teremos novidades para a categoria”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Encontro foi produtivo e marcou apenas o início dos trabalhos do Sisemug em prol do funcionalismo para 2017

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores