Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de fevereiro de 2017
TAQUARITINGA - Sindicato planeja estratégias
para combater retirada de gratificações dos Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos de Taquaritinga, que é presidido pela companheira Maria Angélica Tiossi, planeja estratégias jurídicas para combater uma decisão arbitrária do prefeito da cidade, que visa retirar alguns benefícios da categoria. Ontem (31/1), representantes da Regional Bebedouro estiveram em reunião com Angélica para prestar o suporte nesse embate com a gestão.

AÇÃO - Todo o Departamento Jurídico da Fesspmesp irá trabalhar junto ao Sindicato para encontrar meios de garantir as gratificações dos Servidores, visto que se a decisão for aprovada irá prejudicar cerca de 588 trabalhadores, segundo a presidente Angélica. O coordenador Lourival Basílio e membros da Regional Bebedouro ofereceram todo o apoio aos companheiros na luta.

UNIÃO - Angélica destacou o apoio da Regional: “É bom ter o apoio dos companheiros em nossas lutas, pois a união fortalece a entidade e conseguimos bater de frente com descasos do Governo. Vamos traçar as melhores estratégias para que os Servidores de Taquaritinga não sejam lesados pelo gestor. Agradeço o apoio da Federação, através da Regional e do setor Jurídico”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Coordenador Lourival Basílio, membros da Regional e a presidnete Maria Angélica debateram estratégias de luta

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores