Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de fevereiro de 2017
PIRAJU - Sindicato conquista reposição
salarial de 7,5% para todos os Servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos de Piraju (SPMP), que é presidido pelo companheiro Silvano de Matos Pereira, já inicia o ano com boas notícias aos Servidores. A entidade já conquistou a reposição salarial deste ano para toda a categoria segundo o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) no valor de 7,5%. O valor foi definido em negociação com o atua prefeito José Maria Costa. Na prática, o trabalhador não irá sair no prejuízo no poder de compra em 2017.

TEM MAIS - Além disso, a partir de hoje, os Professores do município passam a receber o novo Piso Salarial imposto pelo MEC (Ministério da Educação) no valor de R$ 2.298,80. Outra categoria beneficiada é a dos Agentes Comunitários de Saúde que mesmo com um Piso definido pelo Ministério de Saúde, vão receber o reajuste da inflação e também continuam com o adicional de 14º salário, pago sempre em dezembro, e que foi uma conquista do Sindicato que já vale há três anos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Silvano afirma: "Conseguimos estabelecer um bom diálogo com a nova gestão do município, o que facilitou as negociações e proporcionou o reajuste aos companheiros. Lembrando que o repasse de 2016, que não foi pago pelo antigo Governo, continua na Justiça e estamos acompanhando para obter o valor aos Servidores. Começamos muito bem este ano e não vamos parar por aqui. Ainda temos muito o que fazer pelos funcionalismo de Piraju".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Prefeito José Maria Costa entrega decreto da reposição salarial ao presidente Silvano e membros da diretoria

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores