Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de fevereiro de 2017
BARIRI - Entidade irá promover mobilização
geral referente à contraproposta do Governo

O Sindicato dos Servidores de Bariri, presidido pelo companheiro Gilson de Souza Carvalho, mais conhecido como Gilsinho, irá promover um protesto referente à contraproposta da Prefeitura pela pauta de reivindicações da entidade, na próxima sexta (3), às 17h30. Os companheiros pedem um reajuste de acordo com o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) mais 5%.

UNIÃO - É de extrema importância que os dirigentes de Sindicato próximos, em especial da Regional Jaú, compareçam ao movimento e apoiem o companheiro Gilsinho nessa luta com a Administração, para garantir ganhos concretos aos Servidores. A concentração será na rua Campos Salles, 627, centro, próximo a vigilância sanitária. A Fesspmesp divulgará no decorrer do caso no site.

FORÇA - O presidente Aires Ribeiro faz uma convocação aos dirigentes: "Companheiros de toda região próxima a Bariri. Vamos apoiar o presidente Gilsinho e fortalecer sua luta. Sua presença é fundamental para fortalecer o Sindicato e mostrar para a Administração que somos uma entidade séria e engajada na defesa do Servidor. A mobilização depende da união de todos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores