Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de fevereiro de 2017
Alcançamos a incrível marca de mais de 3 mil matérias
publicadas em nosso site. Obrigado, companheiros!

Hoje, dia 2 de fevereiro de 2017, celebramos o alcance de uma marca histórica: somamos um total de mais de 3.000 matérias publicadas em nosso site. Todas com fotos, vídeos, informativos e o que mais foi necessário para apresentar, com propriedade, a informação precisa. Para nós é motivo de muito orgulho atingir esse número, que começou a ser contado em 2012 com nossa reformulação.

FALA AÍ, BANDEIRA - Denilson Bandeira, diretor de comunicação da Federação, agradece a todos internautas e dirigentes: "O tráfego de acesso ao site só cresce e temos conseguido levar para o mundo as conquistas da Federação e de cada filiado. Fico orgulhoso de cada vez mais alcançarmos novas métricas de acesso não só aqui no site, mas também nas nossas mais diversas redes sociais".

PARCERIA - A Federação fechou uma parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo, em 2012, para cuidar de nosso site, redes sociais e marketing. Conseguimos desenvolver diversos trabalhos dentro e fora do Estado para promover a ação efetiva da Fesspmesp, bem como registrar diversos momentos importantes da história dos muitos filiados visitados em todo esse período.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores