Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de fevereiro de 2017
Presidente do Sinseri busca orientação
técnica para dar sustentação na Campanha Salarial

O planejamento para a Campanha Salarial do Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba) já começou. Toda a diretoria trabalha intensamente colhendo reivindicações dos Servidores e a presidente Clícia Mara Silva Damaceno procura meios para entender melhor a parte orçamentária do município com o prefeito nas negociações salariais. Para isso, dia 6, Clícia esteve em Americana para um encontro com o experiente assessor contábil José Luiz Dutra.

LEVANTAMENTO - No encontro, Dutra explicou sobre todos os pontos financeiros da cidade que podem ser colocados em meio às negociações da Campanha, a fim de obter sucesso nos resultados. Além disso, ele irá realizar um levantamento detalhado sobre o orçamento de Itaquaquecetuba. Assim, o Sinseri terá total embasamento das contas da Prefeitura para negociar a favor dos Servidores. Os próximos passos de luta dos companheiros serão divulgados em nosso site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia avaliou o encontro: "Sabemos que o País ainda está em crise, porém o Servidor não pode ficar com essa conta. Por isso, buscamos auxílio técnico em toda parte orçamentária da Prefeitura como uma carta na manga durante as negociações salariais. Estamos convictos de que sairemos vitoriosos e quem irá ser beneficiado é o trabalhador público".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, busca orientações técnicas para garantir um bom índice!

Confira mais notícias

 
Regionais da Federação se reúnem em Americana. Equipes debatem demandas para 2017
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores