Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de fevereiro de 2017
F3 - FESSPMESP EM 3 MINUTOS - Nova temporada inicia com destaque para a reeleição de Ted no SSPMS

A segunda temporada do boletim informativo semanal da Fesspmesp está no ar. Na primeira edição de 2017, o jornalista Lucas Ricardo, da AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo), destaca a vitória da Chapa 1 no pleito sindical do SSPMS (Sindicato dos Servidores de Suzano). O atual presidente da entidade, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, que também é tesoureiro da nossa Federação, foi reeleito com 93% dos votos válidos e segue o trabalho nos próximos anos.

Nesta edição você também fica sabendo sobre a entrega do novo informativo do STAP (Sindicato dos Servidores de Guarulhos) para dar início a Campanha Salarial 2017, sobre o apoio da Federação nas mesas de negociações em Bariri, o apoio do companheiro Adalberto Félix ao Sindicato de Vargem Grande Paulista, além de uma chamada para a mais nova edição do Presidente na Estrada, que tembém inicia a segunda temporada de edições. Confira o vídeo e fique bem informado.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita
ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores