Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de fevereiro de 2017
OSASCO - Reunião com o prefeito Rogério Lins
debate importantes pendências do funcionalismo

O Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Osasco) inicou os diálogos com a nova Administração Municipal. Na manhã da última sexta, dia 10, a diretoria e o Jurídico estiveram reunidos com o prefeito Rogério Lins na sede da Prefeitura. O objetivo do encontro foi expor as demandas mais urgentes de atenção por parte do Governo, debatidas desde as gestões anteriores.

ABORDAGEM - Foi falado sobre atrasos, falta de mão de obra em alguns setores e foram debatidas as propostas do Sindicato para reverter a situação deixada pelos prefeitos anteriores ao longo dos anos. Os líderes sindicais foram bem recebidos e sentiram que haverá oportunidade de construir um relacionamento bom e com reconhecimento para o Servidor com a Administração e suas Pastas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp, falou com a equipe de comunicação sobre o encontro: "Estamos satisfeitos com a primeira reunião,
na qual tivemos a promessa de atenção aos nossos pedidos. Em breve teremos novos debates em que iremos iniciar nossa Campanha Salarial e esperamos obter um índice de direito da categoria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Representantes da diretoria do Sintrasp apresentam as principais demandas do funcionalismo ao prefeito Lins

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Nova temporada inicia com destaque para a reeleição de Ted
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores