Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de fevereiro de 2017
MOGI DAS CRUZES - Sintap vence importante
batalha judicial e combate invasores de base

Mais uma vez entidades filiadas à nossa Federação lutam para combater a invasão de base de "instituições" pelegas e oportunistas e conquistam vitória na Justiça. O Sintap - Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema - liderado pelo presidente Benedito Francisco Souza Filho, mais conhecido na base como Ferrugem, venceu pela segunda vez e de maneira definitiva a batalha judicial contra ações antissindicais da Apeoesp.

REPRESENTATIVIDADE - Diante de várias tentativas, o Departamento Jurídico do Sintap impetrou ação para deter as invasões. No entanto, como já havia decisão anterior favorável ao Sindicato, a atual decisão proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou falta de legitimidade da Apeoesp para representar os Professores da rede municipal, decisão essa a qual não cabe mais recurso em instância superior e coloca fim em mais essa arbitrariedade contra o funcionalismo local.

Ferrugem afirma: "É notório que o interesse se justifica pela conveniência de cunho financeiro. Porém, este Sindicato nasceu para defender os interesses dos Servidores municipais e não sucumbirá ou servirá de escada para que outros tirem vantagem financeira ou material. A diretoria trabalha sem remuneração, pois o interesse coletivo está acima dos individuais ou pessoais".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Nova temporada inicia com destaque para a reeleição de Ted
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores