Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de fevereiro de 2017
ITAQUAQUECETUBA - Sinseri conquista
importantes compromissos para a categoria

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba) conquistou uma resposta da Administração sobre o pagamento da ampliação aos Professores. Depois de muita pressão da diretoria, a Prefeitura deu a resposta ontem (15), em encontro com o Sindicato, e se comprometeu em pagar o benefício no mês de março. Esta é uma conquista da diretoria em prol do funcionalismo.

Representando o Sinseri esteve a presidente Clícia Mara Silva Damaceno, a vice Ana Lúcia e as diretoras Ana Cristina e Luciana Brunaikovics. Já do Governo, estiveram membros das Secretarias de Administração, Finanças, Educação e Assuntos Jurídicos. Lá, também foi tratado e cobrado sobre o pagamento das horas extras dos trabalhadores que estão sem receber o valor desde janeiro.

O secretário se comprometeu em pagar o valor pendente de janeiro no mês de março. Clícia afirma: "Os representantes da Prefeitura, após analisarem as reivindicações do Sinseri junto aos interessados, anunciaram o compromisso de realizar o pagamento das pendências da ampliação e da hora-extra. Foram duas conquistas no mesmo dia e vamos acompanhar seu cumprimento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Clícia Mara Silva Damaceno aponta questões para o prefeito Mamoru Takashima e ouve quais são é a posição

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita
ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores