Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de fevereiro de 2017
Encontro de Aires com líder do PSB em Brasília
busca unir bancada contra avanços da PEC 287

Ampliar estratégias de combate contra a PEC 287 - Reforma da Previdência - é uma das atuais e mais importantes bandeiras de luta da Fesspmesp. Nosso presidente Aires Ribeiro por meio de uma intervenção do coordenador do Sindicato dos Servidores de Campinas (STMC), Tadeu Cohen, esteve reunido hoje (17), em Brasília, com a liderança do PSB Sindical, Vicente Selistre.

Na ocasião, Aires debateu com Selistre a importância de fortalecer o diálogo dentro da bancada com a finalidade de amadurecer o texto vigente e realizar as alterações necessárias. Sobretudo, destacou o engajamento da nossa entidade e o compromisso em agregar esforços e chegar a um consenso sobre os retrocessos oferecidos pela matéria, bem como a pressa do Governo em votar.

INICIATIVA - "No total, são 35 deputados que podem fazer a diferença na hora da votação, por isso, sugerimos um encontro para ampliar os debates e mostrar o lado do trabalhador, o principal prejudicado e o menos consultado. A iniciativa do Tadeu em organizar esse primeiro encontro serve de exemplo para que os dirigentes ligados a partidos busquem apoio para barrar a matéria".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso presidente Aires Ribeiro aproveitou o encontro para mostrar ao líder Selistre os trabalhos da Federação


Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - 2ª temporada começa com visita
ao Sindicato de Cravinhos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores